1- Os modelos referentes ao processo de consulta de prova (modelo 9) e pedido de reapreciação (modelo 10; modelo 11 e 11-A) encontram-se abaixo disponíveis em formato editável.

2- O modelo 9 deve ser preenchido e enviado para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da classificação. 

3- A cópia da prova realizada será enviada, por e-mail, ao aluno ou Encarregado de Educação, em formato pdf, no prazo máximo de um dia útil, após o envio do requerimento.

4- Os requerimentos de reapreciação de prova, modelos 11 e 11-A, são entregues presencialmente, mediante assinatura e respetivo pagamento, nos dois dias úteis seguintes, após o cumprimento do n.º 3.

5- Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o requerente deve apresentar o Modelo 10 devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Modelo 9

Modelo 10

Modelo 11

Modelo 11-A

As Nossas Escolas

13_jiboavista.jpg